Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

LEAVE HIM LOVED


 Eu sou uma garota da cidade - nascida e criada. 

Meus planos para o futuro incluem um arranha-céu com vista para a agitação. 

Morar em uma fazenda? Essa possibilidade nunca teve um lugar na minha lista de desejos. 

Até agora. 

Entra Reeve Colton - solteiro local e namorador desavergonhado. 

Encontrar com ele no meu passeio introdutório pela Main Street é uma delícia de inauguração de casa. 

O charme de uma pequena cidade de Bampton Valley começa a afundar naquela tarde. 

Talvez essa mudança temporária seja uma bênção disfarçada. 

Acontece que Reeve e eu temos mais em comum do que nossa apreciação mútua por um bom churrasco. Nem me fale sobre sua personalidade magnética e sua beleza ridícula. 

Fazer uma barganha com ele é um acéfalo. 

O que começa como um pouco divertido torna-se complicado rapidamente. 

Mas isso não mudará o inevitável. 

Quando meu contrato terminar, vou deixá-lo - e Bampton Valley - para trás.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário