Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de setembro de 2023

RECOVERING IVY-RED TEAM 4


 Nos conhecemos em um bar.

O sexo foi fenomenal.

Então eu fui embora.

É aí que nossa história deveria ter terminado.

Mas ele me encontrou. Agora ele sabe meu nome verdadeiro, meus segredos e todos os detalhes do meu passado sórdido.

Estou em busca de vingança e ninguém vai me impedir; nem mesmo o pragmático Zane Lewis. Se ele pensa que pode me silenciar com a promessa de mais sexo alucinante, ele está errado.

Ivy Matthews é a mulher mais frustrante que já conheci. Eu quebrei terroristas mais rápido do que consigo extrair informações de seus doces lábios.

O único momento em que ela é flexível é quando está embaixo de mim, ou quando minha boca está explorando suas curvas sensuais, e então as mais requintadas palavras sujas e gemidos sussurrantes enchem meus ouvidos.

Se ela pensa que pode se afastar de mim, ela está errada.

Eu encontrei aquele – meu par perfeito – meu igual.

Venha para o inferno ou para a maré alta, Ivy é minha.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/PIeVCJex

Sem comentários:

Enviar um comentário