Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

TO CATCH A THIEF


 Oliver 

Para pegar um ladrão... você tem que pensar como um ladrão. 

E Rian Beaumont foi a minha marca. 

Eu começaria roubando seus beijos. Mas eu já sabia que isso não seria punição suficiente. O único crime que cometi foi quase roubá-la do meu irmão, e por isso cumpri minha pena. 

Ela pensou que me conhecia, mas ela entendeu tudo errado - eu não era nada como meu irmão. Para provar que ela estava errada, eu iria roubar seu coração e torná-la minha. 

Rian 

Oliver Wexler pode não ter arruinado minha vida cinco anos atrás, mas basicamente dirigiu o carro da fuga. A única coisa mais perigosa que beijar o inimigo... era dormir com o inimigo. Ainda bem que eu também não tinha intenção de fazer isso. 

Mas Ollie tinha o péssimo hábito de enfiar o nariz - e os lábios - onde não deveriam. Mesmo que eu já tenha aprendido minhas lições sobre me apaixonar por um homem como ele. 

Porque com um irmão Wexler, nunca é apenas o seu futuro em jogo... mas seu coração também.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário