Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

TARTLET-TURF WARS 4


 Eu não sou um anjo.

Longe disso.

Eu sou a decepção da família.

Aquele que eles tentam esconder.

A falha.

O incômodo.

Eu tenho uma família rica - você sabe qual. Pais pingando ouro, a irmã perfeita e o irmão leal.

No que lhes diz respeito, sou o acidente sobre o qual gostariam de ter feito algo.

Uma rebelde.

Sempre causando problemas.

Tudo bem para mim, estou feliz por ser qualquer coisa diferente do que eles esperam.

Até que meu pai precise da minha ajuda.

Bem, tudo bem, eu praticamente forço a mão dele, mas é minha chance de provar que sou boa para alguma coisa.

Ele precisa de informações sobre um clube de motoqueiros local.

Ele quer que eu entre. Para pegá-los. Para conseguir o que ele precisa.

Um clube cheio de motoqueiros gostosos? Uma garota não vai dizer não.

Aceito o desafio.

Vá lá e destrua o pequeno clube deles.

Soa como uma maldita explosão para mim.

Eles não saberão o que os atingiu.

Ou talvez, não saberei o que me atingiu…

Acho que vamos descobrir.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/NQildT

Sem comentários:

Enviar um comentário