Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

FELIX-NEW YORK PLAYERS 4


 Tenho um segredo.

Doze anos atrás eu me apaixonei pela irmã mais nova do meu companheiro de equipe, antes de colocá-la firmemente na zona de amigos.

Que então se tornou a zona de melhores amigos..

E meu companheiro de equipe se tornou mais como um irmão.

Mas agora temos dois problemas.

1. Acabei de descobrir que ela está apaixonada por mim também, e meus sentimentos voltaram como um disco indo para a rede.

2. Ela é minha médica e eu sou seu paciente.

Então temos alguns obstáculos para superar.

E preciso convencer a Dra. Molly Marks de que vale a pena lutar.

Esse amor basta.

Porque este não é um jogo que pretendo perder.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/IHuW

Sem comentários:

Enviar um comentário