Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

SOMETHING LIKE HATE


 “Eu diria que é um prazer conhecê-la, mas nunca fui um bom mentiroso.” 

Essa é sua ofensa inicial contra mim. 

Não se preocupe, há muito mais de onde isso veio. 

Landon Winters é mais frio do que seu sobrenome sugere. 

Cruel e insensível também. 

Ele é um bilionário por conta própria, não satisfeito em simplesmente herdar um colarinho branco e uma colher de prata. 

A arrogância de Landon é tão forte que eu poderia engasgar apenas com o fedor. 

Ele também é responsável por arrancar um chip desgastado no meu ombro. 

A única graça salvadora é nunca ter que vê-lo novamente. 

O pensamento positivo é uma fera inconstante. 

Meu chefe acaba de anunciar que Landon é meu último cliente. 

Vou precisar impressioná-lo ou dar um beijo de adeus na minha promoção. 

De qualquer forma, esta é minha chance de se vingar. 

A vingança é tudo que vejo. 

O preço da redenção é alto. 

Landon pagará uma pequena fortuna em humilhação. 

E eu vou embora podre de rica em vingança.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/Q0D2JfmL


Sem comentários:

Enviar um comentário