Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

CAGE ME-DRAGONS LOVE CURVES 4


 Um dragão voador e uma sereia podem se apaixonar, mas primeiro ele precisa convencê-la a voltar do inferno.

Cage Gylden é um sortudo filho de um dragão. Ele deveria ter morrido quando seu fragmento de alma foi roubado, mas sua companheira salvou sua vida.

Pena que ele nunca a conheceu... e ela está no inferno.

Como guerreiro ele fará tudo ao seu alcance para derrotar o Dragão Negro e resgatá-la, quer ela queira ser salva ou não, mesmo que ele tenha que sacrificar sua própria vida.

Todo mundo que Azynsa ama se machuca... ou morre. Ela não se permite sentir pelas pessoas ao seu redor, desde que seu pai policial morreu e o povo de sua mãe, as sereias Mami Wata vieram atrás dela. Mas ela não permitirá que ninguém mais se sacrifique por ela, nunca mais.

Companheiros predestinados ou não, esses dois passarão por um inferno tentando salvar um ao outro e a si mesmos.

Aqui está uma prévia gratuita do capítulo um de Cage Me para você ~

Ele não desistia.

Ele não decepcionaria seu povo, nem sua companheira. O guerreiro dentro dele nunca permitiria isso.

Cage deu um soco, abaixou-se e desviou, depois deu outro. Ele poderia não ser mais capaz de mudar para sua forma de dragão, mas ainda poderia lutar.

Ele rosnou para seu oponente, que o tratou como uma maldita flor. “Vamos, Zon. Trazem. Não pegue leve comigo. Meus nós dos dedos são tudo que me resta para lutar, não vou desistir até que estejam machucados e ensanguentados.

Se ele tivesse que morrer tentando, garantiria o futuro dos dragões de ouro.

Seu parceiro de treino avançou e acertou Cage bem no queixo, jogando sua cabeça para trás. Ele caiu no chão e cuspiu o sangue acumulado em sua boca. Serviu bem para ele olhar para o umbigo. Os guerreiros não pensavam, não brincavam.

Já era hora de ele aprender essa lição.

Antes tarde do que nunca.

Provavelmente.

"Desculpe senhor." Zon olhou para baixo, a preocupação reveladora nos olhos. Deus, como Cage estava cansado de olhares preocupados. Ele havia perdido seu dragão, mas isso não fez dele um bebê frágil.

Ele acenou com a mão oferecida. "Estou bem. Mas lembre-me de descontar seu pagamento mais tarde.

Aquele olhar ansioso se transformou em choque. Agradeça ao Primeiro Dragão, porque mais um segundo de pena e Cage realmente começaria a descontar o pagamento dos guerreiros.

Isso os ensinaria. Os guerreiros dragões de ouro eram bastardos gananciosos.

“Brincadeira, cara. Ensine-me esse movimento e talvez eu lhe dê a chave do meu covil.

Outro olhar de choque. Cage realmente precisava fazer seus homens relaxarem.

A preocupação não era a maneira de ser um guerreiro. Ação foi.

AmberGris, sua segunda em comando, e a gêmea de Zon entraram na sala de treinamento e franziram a testa para Cage caído no chão. Ele avaliou a situação, cruzou os braços, não satisfeito e fez uma careta para Zon, que encolheu os ombros.

Os dois trocaram olhares que tiveram muito - o que diabos está acontecendo aqui - não sei, ele me pediu para treinar com ele - bom, você tem que ter cuidado com ele, ele é fraco - comunicação entre eles. Antes que Cage pudesse dar um tapa na cabeça dos dois, Gris deu-lhe a notícia que ele estava esperando.

"Senhor, nós a temos."

Cage ignorou todo o resto e levantou-se dos tatames. "Bom trabalho. Coloque-a no meu escritório e feche as persianas. Queremos deixar nosso hóspede o mais confortável possível.”

"Respeitosamente, senhor, ela tem sido um grande pé no saco e eu preferiria que a escoltássemos até a masmorra onde eu - nós - podemos ficar de olho nela."

Gris era um excelente guerreiro dragão… e um pouco dramático demais. Cage transformou a masmorra dos Lindens em uma adega anos atrás. Mas, desde que toda essa tempestade de merda começou, Gris se tornou uma mãe galinha superprotetora.

“Tenho certeza que você faria isso. Coloque-a no meu escritório de qualquer maneira.”

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/tIRHfGe

Sem comentários:

Enviar um comentário