Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

RAIDER

A miséria maçante da vida camponesa de Aiden na Northumbria do século VIII é destruída para sempre quando os vikings nórdicos pousam em sua costa. O filho bastardo de uma mulher pagã que morreu quando ele era criança, a vida de Aiden na devoção cristã nunca foi fácil, mas não é digna de nota. Isolado e solitário, ele cuida de suas ovelhas e se resigna a ficar sozinho; à noite, no entanto, ele sonha com alguém - qualquer um - levando-o para longe de sua miséria.
Suas orações são respondidas da última maneira que ele desejaria quando um bando de vikings invadisse sua aldeia costeira, queimando e matando tudo à vista. Apenas quando ele está certo de que eles vão matá-lo também, um belo homem loiro intercede, insistindo que ele quer levar Aiden para um escravo, um escravo. O guerreiro Einarr reivindica Aiden como sua recompensa pelo ataque e força Aiden à servidão em sua casa. Apesar do colar em volta do pescoço de Aiden, ele pode dizer que Einarr não o trata como um escravo normal, e o desejo nos olhos do guerreiro é inconfundível.
Tomado por bárbaros brutais, Aiden luta com seu novo lugar no mundo e com a educação religiosa - que lhe diz que doar para os avanços de Einarr seria uma abominação. Enquanto isso, uma terrível ameaça aparece no horizonte, ameaçando acabar com os novos donos de Aiden e Aiden com eles. Aiden pode resistir às afeições do homem que o possui? E o que será dele quando for forçado a pegar em armas e lutar ao lado desse homem para salvar sua própria vida? Aiden pode aprender o caminho Viking, forjar seu próprio destino, e escolher a vida que ele quer, ou ele vai sempre se render e se deixar ser jogado pelas marés do destino cruel? Aiden pode sentir-se caindo, inseguro se Einarr vai estar lá para pegá-lo, ou se ele quer que ele ...

Observação: este livro contém linguagem para adultos e atividades para adultos, destina-se a maiores de 18 anos. Novela, aprox. 35.000 palavras de comprimento. HEA (feliz sempre depois de terminar). Não termina com um "cliffhanger". Os puristas da história devem ser avisados, alguma licença histórica criativa foi tomada com este trabalho de ficção.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/jtf6Hb4t

Sem comentários:

Enviar um comentário