Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de outubro de 2019

CORRINE'S QUEST FOR FREEDOM

Enquanto minha casa desmoronava ao meu redor, olhei através das barras de aço da minha gaiola. Não o viu. Se eu viver com isso, não poderei viver com meu pai me tocando de novo.

Meu coração trovejou contra as minhas têmporas. Com os dedos trêmulos e entorpecidos, eu cavei meus trapos sujos no fundo da minha gaiola até que meus dedos rasgados pousaram na coisa que eu estive guardando por quase a eternidade.

Eu nunca pensei que esse dia chegaria, nunca pensei que tivesse coragem. Eu lutei o grampo na fechadura com a adrenalina disparando por todo o meu corpo. Então clique. Poderia ser tão fácil?
Eu mergulhei meus braços nas barras e pressionei com toda a minha força. A porta da gaiola cedeu e eu não tinha nada além de liberdade me encarando.
Eu me esforcei para sair de lá, mas aqui vem o problema. Elijah me agarrou. “Veja, eu vim de outro acampamento a cerca de trinta quilômetros daqui. Os mesmos atacantes te segurando contra você irão bombardear e invadir nossa casa, então nós retaliamos para explodir seus suprimentos e resgatar qualquer uma das mulheres que eles estavam segurando em cativeiro, como você, viu?
Eu lutei com todas as minhas forças para fugir, mas ele era forte demais. A próxima coisa que eu sabia, minhas luzes se apagaram.
Corrine acordou de seu coma forçado apenas para se encontrar em um acampamento estranho. Ela não podia confiar em ninguém. Mas então Bethany aparece.
Corrine lentamente constrói sua fé naqueles que tentam ajudá-la a se reajustar no acampamento. Ela descobre que eles planejam voltar para onde ela viveu para se livrar de seu pai de uma vez por todas. No entanto, Corrine não terá qualquer parte de outra pessoa tirando o pai dela. Ela exige que tenha o direito de igualar o placar com o pai, mesmo que isso signifique que ela seja recapturada.
Então ela conhece Elijah, Maverick e Cole no acampamento. Ela pode confiar em um homem de novo? Três homens? Ela pode aprender a ser romântica depois do que ela passou? E o suspense de esperar para ver se Corrine se vinga com seu pai ruim ou é re-capturado? Oh meu!

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/vXIy

Sem comentários:

Enviar um comentário