Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

HURT ME

Eu realizei meu sonho quando era jovem.
Ser o vocalista de uma das bandas mais populares do mundo — Berlin Scandal.
Eu sou um deus do rock.
Mas sob a fachada de viver o sonho, um segredo distorcido me consome.

Letras furiosas e um comportamento melancólico impulsionaram minha carreira.
Ficar bêbado e ser agressivo nos bastidores pode ser a minha ruína.
Estou em declínio e não sei como parar.

Agora, minha gravadora me deu uma babá.
Blaine Mannford, um detetive durão com uma sede sombria.
E ele está olhando para mim como se eu pudesse saciá-la.

Ele não é meu tipo de várias maneiras.
Mandão. Forte. Firme. Um homem.
Eu não gosto de policiais. Eu não gosto dele.

Infelizmente, ele gosta quando eu luto com ele — gosta de me punir da maneira que achar melhor.
Estou maluco, porque sou um jogador disposto em seu jogo sujo.
Eu quero que ele me machuque.
Este é um romance ardente e pervertido, com uma pequena quantidade de temas BDSM que certamente te deixará vermelha! Uma combinação perfeita de sensual e intenso que você pode devorar de uma só vez! Você terá um final feliz que te fará desmaiar!

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/P9IiR

Sem comentários:

Enviar um comentário