Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 22 de outubro de 2019

SCHOOL ME DIRTY

Eu sou duro com meus alunos.
Durante todo o semestre, Melody esteve sentada em silêncio na parte de trás da minha classe - uma boa aluna com um GPA 4.0 perfeito. Uma garota legal, educada, bem-comportada e boa.

O tipo de garota boa que eu quero ver de joelhos na minha frente, aqueles grandes olhos arregalados me implorando por tomá-la.

Tocá-la poderia me demitir e impedir de ensinar novamente. Mas quando ela me pede para ser seu orientador de tese, eu digo que sim, e logo a doce e quase inocente Melody está no meu escritório, suas curvas maduras e lábios carnudos praticamente me implorando para levá-la.

Vou dominá-la. Reivindicá-la. E fazer desta boa garota minha garota suja .

É apenas uma paixão inocente ...

Eu sei que é um clichê total ter uma queda por seu professor, mas não posso evitar - ele é bonito, incrivelmente inteligente, totalmente no controle ...

... e mesmo na última fila, vejo o monstro em suas calças.

Eu sei que esses jogos que estou jogando com ele são perigosos. Eu sei que se formos pegos, as consequências seriam um desastre total - mas toda vez que ele fala meu nome, eu praticamente perco a cabeça.

Leve-me professor. Faça-me sua .

School Me Dirty é um romance independente muito sujo sobre uma estudante do segundo ano da faculdade e seu professor travesso - mas é completo com um super-doce final feliz, é claro , sem trapaça!

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/zJ3RVSgU

Sem comentários:

Enviar um comentário