Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

CRAVE HER CURVES

Mitch
eu tive que esperar para fazer Ava minha, mas agora a mulher que eu quero está ao meu alcance. Para pagar sua dívida, o pai dela concordou em nos deixar em paz.Agora, eu a tenho em uma cabana toda para mim, e no momento em que sairmos, ela não vai mais ser virgem, e ela vai estar grávida do meu filho. Eu quero possuir cada parte dela, incluindo o coração dela.

Quero Ava como minha esposa, a mãe dos meus filhos, porque ela é o amor da minha vida, e acabo esperando para reivindicá-la.

Ava
Estar sozinho com Mitch é um sonho tornado realidade. Não há mais ninguém que eu possa querer. Quando leio romances, imagino-o como o herói. Então, quando ele me toca, me beija e me faz promessas, eles são tudo que eu sempre quis. Quando ele olha para mim, sinto que sou a única mulher no mundo. Seu toque incendeia meu corpo e não consigo me conter.

Mas ele vai me querer quando descobrir que estou grávida? Ele não me disse que me ama, então ele pode realmente querer compartilhar sua vida comigo?

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário