Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

MISS FIX-IT

Uma mulher habilidosa.
Um pai solteiro.
Um casal de gêmeos.
E a parede não é a única coisa sendo perfurada… Eu aprendi da maneira mais difícil que ser uma faz tudo não é fácil. As perguntas, os olhares - a suposição que sou a dona orgulhosa de um pau e bolas. Não que importe. Já provei várias vezes que estou pronta para qualquer coisa que os idiotas me atirem.
Exceto o pai solteiro e gostoso de gêmeos que acabaram de se mudar para a cidade.
Brantley Cooper tem o choque de sua vida quando apareço à porta dele para reformar os novos quartos de seus filhos. Seu filho está confuso porque "a moça bonita tem uma furadeira", e sua filha tem uma obsessão por mim.
No papel, meu trabalho é fácil. Entre, reforme seus quartos e saia. Em teoria, passo oito horas por dia com um tipo cauteloso e sexy, e fico mais vezes para jantar do que como sozinha, no meu sofá, com reprises de Friends.
Eu não deveria ficar para o jantar.
Eu não deveria estar ajudando-o com os gêmeos.
Eu não deveria estar me apaixonando por dedos dos pés minúsculos e bochechas.
E eu definitivamente não deveria estar beijando meu cliente. Oops…

MISS FIX-IT é uma nova comédia romântica independente de Emma Hart, autora de best-sellers do New York Times, que lhe trouxe BEING BROOKE e CATCHING CARLY.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/xZMw

Sem comentários:

Enviar um comentário