Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

JOKER

HUNTER
Algumas pessoas dizem que eu nasci com sorte. Eu sempre digo a eles que eu faço minha própria sorte. Mas quando se trata de Faye.... Acho que ela pode ser a exceção.

Eu sempre a quis. Ela sempre foi à mulher mais linda do mundo. As coisas são diferentes do que eram antes. Sorte ou não, estou me arriscando com ela, nada vai me impedir desta vez...

FAYE
Hunter nunca se importou muito com o que todo mundo pensava sobre ele. Aquela jaqueta de couro, aquele cabelo bagunçado ou, a vontade de se relacionar com qualquer mulher que conhecesse.

Agora, porém.... As tatuagens são novas, mas sua atitude não
mudou. Essa mesma atitude que sempre estava se metendo em confusão, essa mesma atitude que eu perdi. Desta vez não é diferente.

Ele ainda é meu amigo.... Eu tenho que estar lá para ele.
Não importa o que…

Bem-vindo de volta ao Ivory…

Hunter ganha à vida na cidade grande, apressando todo mafioso e gangster que ele encontra. Não é uma luta para ele, ele fez isso à vida toda.

Indo para o Condado de Holt nos arredores de Ivory não deveria ser diferente. Isso foi até que ele encontrou Faye, uma velha amiga que ele nunca pensou que veria novamente. Para Faye, a reunião deles desperta sentimentos que os dois amigos sempre negaram. O relacionamento deles nunca foi simples. Alguns anos separados não mudaram as coisas como eles queriam.

O passado sempre deveria ficar no passado. Agora eles estão tão juntos que podem não conseguir sair...


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/jD0jXUkn

Sem comentários:

Enviar um comentário