Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

SATIN AND PEARLS

Do Wall Street Journal e da autora de best-sellers do USA Today, Lauren Landish, The Virgin Diaries, uma série de machos alfas e mulheres atrevidas e inocentes que os deixam de joelhos.

Eu tenho uma confissão a fazer. Eu odeio meu professor de matemática, Connor Daniels. Desde o momento em que entrou na aula, ele tem sido um chato comigo, criticando cada pequena coisa que eu faço. Isso me incomoda como ele espera que eu seja tão perfeita quanto ele. Eu entendo que os professores devem desafiar seus alunos, mas ele é assim...

Ele é um idiota.

Pretensioso. Cabeçudo. Egoísta.

Então, por que não consigo parar de fantasiar sobre ele? De pé ali em seus jeans apertados, seu volume praticamente esfregava na minha cara. Eu imagino a maneira vitoriosa que ele sorriria enquanto me inclinava sobre sua mesa, levantando minha saia e me possuindo. Como se fosse inevitável.

Mas aqui está a coisa...

Não quero que ele apenas tome meu corpo ou minha virgindade.
Eu quero que ele me ensine tudo.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/WQUE0

Sem comentários:

Enviar um comentário