Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de outubro de 2019

IT'S COMPLICATED

***Max:***

*Eu pensei que assistir meu melhor amigo e irmão ficarem juntos já era bastante difícil. Então eles tiveram que se separar e todos aqueles sentimentos que eu tenho nutrido por Ash ressurgiram como uma vingança.*

*Mas não posso fazer nada a respeito e tenho tentado reprimir minha necessidade cada vez maior por ele, sem sucesso. Não posso persegui-lo, e aqui está o porquê: Um, ele está noivo de outro homem. Dois, ele é meu melhor amigo e parceiro de negócios. Três, ele não faz ideia de que não sou hetero. E quatro, ele é o ex-namorado do meu irmão. Isso é uma violação maciça do código bro.*

*Ash e eu não podemos ficar juntos.*

*Nunca.*
## ***Ash:***

*Por que os homens são tão idiotas? Sério. Por quê?*

*Jogadores no armário da NHL, fodidos corporativos que estão me usando... os relacionamentos não deveriam ser tão difíceis. Por que não pode haver uma versão gay do meu melhor amigo, Max, que é perfeito para mim em todos os aspectos, exceto pelo fato de ele não gostar de homens?*

*Pelo menos é o que eu penso. Encontra-lo com outro cara vira meu mundo inteiro de cabeça para baixo. Agora tudo o que eu quero é que tenhamos uma chance, mas Max nunca deixará isso acontecer. Ele não desrespeitará o irmão dessa maneira, e eu entendo. Entendo mesmo.*

*Eu só gostaria que pudéssemos encontrar um caminho.*

*** It's Complicated pode ser lido como autônomo, mas é melhor ser lido em conjunto com Deke (Fake Boyfriend, livro 3). Embora pertença ao universo Fake Boyfriend, ele não contém o tema namorado falso ***

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/L02jk

Sem comentários:

Enviar um comentário