Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 22 de outubro de 2019

THE PLAY

Ela é a jogadora que ele nunca viu chegando...

O que aprendi depois das distrações do ano passado custar ao meu time de hóquei toda a temporada? Chega de fuder tudo. Chega de fuder, ponto final. Como o novo capitão da equipe, preciso de uma nova filosofia: hóquei e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, oficialmente vou me tornar celibatário... não importa o quanto isso dificulte as coisas.

Mas não há nada no livro de regras que diga que eu não posso ser amigo de uma mulher. E não vou mentir - minha nova colega de classe, Demi Davis, é uma garota legal. Sua boca inteligente é quente como o inferno, assim como o resto dela, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la.

Com exceção de três meses depois do começo da nossa amizade, Demi está solteira e procurando uma distração.

E ela está dando em cima de mim.

Evitá-la é impossível. Estamos juntos em um projeto escolar de um ano, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Nós nunca daríamos certo, de qualquer maneira. Nossos passados são muito diferentes, nossos objetivos não estão alinhados, e seus pais me odeiam.

Ficar com ela é uma péssima idéia. Agora só preciso convencer meu corpo - e meu coração

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/WDk7Ymlf

Sem comentários:

Enviar um comentário