Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

FILLING HER STEINS

Seis bilionários estão querendo me mostrar um bom tempo na Oktoberfest.

Estou surpreso quando todos me chovem com tanta atenção.
Quer dizer, eu sei que eles querem arrancar meus lederhosen.
E no começo eu acho que é tudo sobre ver o que está embaixo do meu dirndl.
Mas logo descubro que seus sentimentos são mais profundos do que isso.
Eles não querem apenas encher meus pãezinhos com suas batatas assadas,
ou apenas encher minha boca com seus schnitzels.
Em vez disso, eles querem fazer a Oktoberfest durar o ano todo -
para transformá-la em nossa felicidade feliz para sempre.
Como eu poderia decidir entre homens tão charmosos e atenciosos?
Talvez eu não tenha que escolher.
Porque eles querem me compartilhar como uma grande caneca de cerveja
e me passar para que todos possam saborear meu strudel.
Eu tenho que admitir, é tão bom quando eles me devoram e me adoram.

Mas poderia tal relação não convencional realmente funcionar?
Ou ter que retornar ao mundo real atrapalhará nossos sonhos de outono?

Preenchendo seus Steins é um romance de harém reverso autônomo de comprimento total em que seis homens se concentram em dar prazer a uma mulher de sorte emocionalmente e fisicamente - não há espadas cruzadas e é tudo sobre ela . Não tem um cliffhanger ou qualquer trapaça. E tem muito feliz para sempre, apto para um conto de fadas direto da Alemanha. Prost!

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/a56gN

Sem comentários:

Enviar um comentário