Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de outubro de 2019

UNNECESSARY ROUGHNESS

***Owen***

*Há três anos a rivalidade que tive com Nate Vincent me manteve no topo do meu jogo. Mas então eu cometi um erro estúpido e ambas as nossas carreiras tiveram uma queda livre. Agora a única escola que me deixará jogar é a mesma que Nate conseguiu: o ESC Mavericks.*

*Eu quero fazer as pazes, mas no segundo em que Nate me vê aquela antiga rivalidade está viva. Mas desta vez, ela queima fora do campo também. Todos os sentimentos confusos que tive sobre Nate durante a adolescência voltam novamente com força total, e a tensão crepita entre nós até que inevitavelmente levamos a nossa competição para o próximo nível: o quarto.*

*No começo é somente sobre transar com o outro sem sentido e ganhar a vantagem. Mas quando as paredes caem, começo realmente a ver quem é Nate – e como minhas ações o transformaram. Eu sei que estou me apaixonando por ele, mas ele pode amar o cara que arruinou sua vida?*
## ***Nate***

*De volta ao ensino médio, eu estava em uma carreira com caminho certo para a NFL. Até que aquele idio...
Owen Collins arruinou tudo, espalhando os meus negócios por toda a cidade. Agora que estou no Mavericks tenho que jogar o bom, ou vou estar no banco pelo resto da temporada.*

*Eu gostaria de dizer que posso jogar o bom e ignora-lo, mas Owen fica sob minha pele como ninguém. Ele me excita como ninguém mais também.*

*Seria uma coisa se fosse apenas físico, mas quanto mais eu o conheço e aprendo sobre a vida de Owen, mais me vejo entendendo o que ele fez comigo – para nós – no ensino médio. Estou começando a sentir coisas que não me permiti antes, mas posso realmente dar meu coração a um cara que já me traiu antes?*

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/U7qR0T

Sem comentários:

Enviar um comentário