Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

THE FERRO FAMILY-MANWHORE 3

Quando o bilionário Sean Ferro cruza meu caminho, é meu trabalho destruí-lo. Seu crime é horrível e não há como deixar que ele se safe disso. Se ele ganhar ou perder no tribunal será irrelevante. Destruirei qualquer chance que ele tenha de uma vida feliz quando isso acabar, se ele for para uma cela ou não. O bastardo arrogante é mais bonito do que eu pensava. Ele fica lá, dia após dia, fechado e quieto. Cabelos escuros caem de seu rosto e aqueles olhos azuis encaram o espaço, sem ver. Eu ajudo a promotoria e observo seu silêncio a se transformar em apatia, traçando constantemente a imagem de um homem quebrado em um monstro perturbado. Eu o destruirei completamente bem antes do final do julgamento. A sociedade o odeia. E eu também. Mas uma noite muda tudo. Um encontro casual mostra-me meu erro. Isso é algo que não posso mudar, então ofereço a única coisa que sei que ele precisa — eu.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/PydyRy

Sem comentários:

Enviar um comentário