Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

ROUGH RIDER

A arrogância do país, a boca suja e uma grande e enorme ... arma.
O bandido mais louco do Condado de Sugar está prestes a colocar as mãos sujas em uma mulher de sorte.
E este é um vaqueiro que sabe como segurar firme.

Ninguém nunca disse que roubar um traficante de drogas seria fácil. Mas para um fora-da-lei como eu, deve ser uma moleza.

Isto é, antes de me trancar e carregar para encontrar o pequeno e mais bonito bombinha deste lado do Mississipi, enfiando uma arma na cara.

Ela é a boa garota que ficou mal - a linda e tentadora socialite com uma espingarda. O problema é que estamos atrás do mesmo dinheiro. O problema é, um olhar para aquele cabelo ruivo ardente e aquelas curvas doces que não vão parar, e eu sou viciado como um peixe em uma linha.

O problema é que já dormimos juntos.

Sim. Merda.

Eu conheço as regras, e sei que um garoto do campo sujo e imundo como eu deveria ficar longe de uma herdeira rica e atrevida como Chastity Huntington. Mas eu já tive um gosto de seus doces lábios, e consegui uma provocação de seus gemidos suaves. E agora? Bem, agora eu vou fazer dela minha.
Estamos amarrados uns aos outros - literalmente - e fugindo de algumas pessoas muito perigosas. Mas sorte para ela, eu carrego uma arma grande.

Sorte para ela, eu sei como segurar firme e andar a noite toda.

Sorte para ela, nunca vou deixar ir.

Giddyup


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/3xzBAvio

Sem comentários:

Enviar um comentário