Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

MERCY

ADEN
Eu nunca quis essa maldita vida. Eu só… eu só queria ficar sozinho. Foi por isso que eu vim para Ivory.
Me perder.
Me perder com uma mulher como ela…

Danica … Ela é uma maldita deusa se é que já vi uma. Ela é tudo que eu poderia querer, tudo que eu poderia precisar. Eu pensei que poderia fugir com ela. Eu pensei errado...

DANICA
Viver em Ivory… não consigo imaginar por que alguém iria querer morar nessa cidade. Há algum entusiasmo com todos os MCs e punks andando por aí. Mas eu não estou envolvida com nada disso. Eu só estou tentando viver.

Ele embora... Ele não deve ser daqui. Ele parece interessante de uma maneira que não consigo explicar. E não é só porque ele parece forte o suficiente para abrir com um soco um buraco numa parede de tijolo. Não…
Tem mais alguma coisa sobre ele…

Bem vindo de volta a Ivory…

Aden nunca poderia fugir. Tão grande e alto como ele é, ele sempre chama a atenção para si mesmo, embora nunca queira. Trabalhando como treinador no ginásio local, ele mantém a cabeça baixa o melhor que pode e consegue fazer o que faz melhor.

As coisas mudam quando ele encontra Danica uma noite. Um encontro casual entre eles rapidamente se transforma em algo apaixonante. Os dois começam a explorar sentimentos que nenhum deles pode negar.

Mas os sonhos de Danica de estar com um homem como Aden não são tão simples quanto ela pensa que podem ser. O passado está voltando para Aden. Com Danica ao seu lado, as apostas são maiores. Agora eles estão tão profundamente juntos que podem não conseguir sair...

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/SPydLR

Sem comentários:

Enviar um comentário