Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

DIRTY WAR

SEBASTIAN DIAZ

Seu nome traz fogo para minha barriga e dor aguda no meu peito. Ele roubou algo de mim que eu nunca soube que queria. Ele tentou me afastar de Drago em sua tentativa de acabar com a minha vida. Eu deveria ser uma mensagem; retorno por não aceitar uma oferta - uma parceria. E embora eu possa estar viva, Diaz poderia ter conseguido arrancar Drago de mim.

Por enquanto, tenho que deixar isso para trás e me concentrar em encontrar o garotinho que precisa ser resgatado do traficante de drogas mais perigoso do sul da Califórnia.

Eu nunca imaginei que houvesse algo que me fizesse atravessar aquela fina linha azul. Mas o desespero, o ódio e a tristeza podem embaçar tanto a visão de alguém que a linha não existe mais. Eu não pedi por essa guerra, mas planejo acabar com ela - acabar com ele.

Olho por olho.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/l3JoMRC5

Sem comentários:

Enviar um comentário