Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

MR. WRITE

Era uma vez, um autor best-seller que escreveu sobre o milagre do amor verdadeiro e encontrar sua eterna alma gêmea. E isso foi graças a Elizabeth. Sua musa... sua primeira e única... sua em breve ex-esposa.

Já se passaram seis meses desde que o amor de sua vida arrancou seu coração e o incendiou, e por causa disso, o "autor" não escreveu uma única palavra - sua mente está mais seca do que o deserto do Saara.

Esse tolo infeliz? Este sou eu.

Meu nome é Jayden Evans ou, como meus leitores me conhecem, J.E. Sparrow. Sou um dos autores mais adorados do mundo, mas agora, a única coisa amada é uma garrafa de uísque e os indescritíveis males de que alguma forma me encontro.

Mas essa vida de depravação está acabando rapidamente. Eu preciso de uma mudança. E isso acontece quando eu conheço Carrie Bell - a mulher que mexeu em algo que eu pensei que estava morto há muito tempo.

A partir do momento em que nos conhecemos, eu sabia que ela era diferente. Ela poderia ser a única a acabar com esta seca?
Eu suponho que há apenas uma maneira de descobrir.

Paris.

Dois estranhos na cidade do amor. O que pode dar errado?

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/8j9LFHCx

Sem comentários:

Enviar um comentário