Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de outubro de 2019

O URSO PARDO RELUTANTE

Desenraizar a minha vida, comprar uma cabana que estava quase desmoronando e mudar para o meio da floresta pode não parecer a melhor idéia, mas para mim foi quase a perfeição.
Eu acho que essa é a vantagem de ser um autor ... fazer as malas e me mudar para qualquer lugar do mundo, porque enquanto eu tinha um laptop, eu estava pronto para ir.
O que eu não esperava durante esse novo começo foi o homem que eu havia contratado para reformar minha casa - Asher, o carpinteiro que trocava os ursos. Ele me fez sentir coisas que nunca havia experimentado antes; coisas que me excitaram, mas assustaram.
Luxúria, desejo e todo tipo de sujeira que uma garota como eu provavelmente não deveria estar pensando em um homem que eu nem conhecia, repetia na minha cabeça.
Mas havia mais do que apenas excitação no que dizia respeito a Asher. Eu sabia no meu coração.
Ali estava eu, nos meus vinte anos, nunca estive com um homem de forma alguma, e tudo que eu conseguia pensar eram essas coisas obscenas que faziam uma virgem certificada como eu corar.
E quando Asher apareceu na minha porta durante uma tempestade, ensopado, parecendo selvagem, me dizendo que ele tentara ficar longe, mas não podia, eu sabia uma coisa com certeza. Esses não eram apenas sentimentos ociosos que eu estava tendo.
Era assim que parecia ser acasalado.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/nnxugZ

Sem comentários:

Enviar um comentário