Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de agosto de 2024

WHO WE ARE-PERFECT EVERLASTING 1


 Ele diz que ambos podem me amar. Me proteger. Ser os homens que eu preciso. Posso acreditar neles?

Cada um dos meus relacionamentos – desde encontros até parceiros de negócios – começa e termina com um NDA. Inferno, eu nunca estive em um encontro de verdade. Isso é o que acontece quando seus pais famosos e secretamente gays vão a extremos para proteger seus filhos dos holofotes implacáveis da mídia.

Em uma vida em que experimento e abandono projetos favoritos, como troco de meias, duas pessoas geram o tipo de química que mantém meu interesse. Acredite em mim, isso quer dizer alguma coisa.

Aí está o sócio de negócios do meu irmão, Tristan Cooperson. Sr. Terno Quente. Pensador excessivo profissional. Não evita apenas misturar negócios com prazer. Ele não mistura prazer com... nada.

Depois, há a bela bartender Thea Dennis. Arisca como a borboleta enfeitando o logotipo de um de seus muitos shows paralelos. Escondendo seu passado como um dragão ferido guardando seu tesouro.

Você consegue imaginar isso? Tristan, Thea e eu. O amor perfeito. Intocável por todas as coisas ruins do mundo. Ou capaz de nos arrastar pelos nove círculos do inferno.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário