Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

DUET


 Eu fiz algo que nunca fiz.

Eu não pude evitar. O homem que conheci no bar era lindo demais, fascinante demais, sexy demais. A próxima coisa que eu soube foi que tivemos um caso de uma noite.

Exceto... Acontece que ele é Denver Gilchrist, vocalista dos Road Kings, a lendária banda que se separou há cinco anos.

Como eu poderia saber que estava dormindo com um gênio do deus do rock? Sou apenas uma professora de piano que toca jazz nas noites de quinta. Eu tenho uma vida de solteira feliz com meu gato. Não preciso do tipo de caos de Denver.

Mas agora estou viciada. E ele também.

Denver é um poeta, um talento, um intelecto complicado, uma alma perdida. Ele pode me trazer à vida, mas também pode me despedaçar. Histórias como a nossa não têm finais felizes – mas não saberei o final até arriscar tudo.


LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/noYs

Sem comentários:

Enviar um comentário