Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

SOUTHERN PLAYBOY-NORTH CAROLINA HIGHLANDS 4


 Um romance de babá/chefe.

Contratar a mulher que me destruiu para ser babá do garoto que acabei de descobrir que tenho é uma ideia idiota. Ficar nu com ela na traseira da minha caminhonete é ainda mais idiota.

Mas velhos hábitos custam a morrer.

Amélia Fox foi minha namorada do ensino médio, a garota que partiu meu coração e quase encerrou minha carreira no futebol nove anos atrás. Era tudo o que eu podia fazer para colocar um pé na frente do outro, muito menos voltar.

Mas eu voltei. E eu não vou deixar tudo pelo que lutei só porque meu mundo está implodindo novamente.

Quando descobri que sou pai de um menino de dois anos, estou pronto para começar minha temporada final nos profissionais. É minha última chance de ganhar o campeonato que prometi ao meu pai que ganharia antes de ele morrer.

Entra Amélia: professora, sussurrante de crianças e – ah sim – minha ex-namorada. Não nos falamos há quase uma década, mas estou desesperado e ela está procurando um emprego.

Preciso me concentrar, o que significa que preciso de ajuda com esse garoto. O que significa que eu preciso dela.

O arranjo funciona até que uma noite de más decisões e ótimo sexo ameaça arruinar tudo.

Podemos fazer funcionar desta vez?

Ou ela é apenas mais um mau hábito que preciso quebrar antes que ela me quebre?

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/25UdLFt

Sem comentários:

Enviar um comentário