O livro de regras do planejador de casamentos:
Mantenha a noiva feliz.
Mantenha a festa de casamento longe de problemas.
Nunca deixe ninguém saber que você é apaixonada pelo noivo há anos.
Eu vivia por essas regras. Até Nate Kingsley.
Os Capuletos e os Montecchios não têm nada em relação aos Beauregards e Kingsleys. Nossas famílias brigam há séculos, e Nate sempre foi proibido, o que tornava brincar com ele muito mais delicioso. Mas então eu me apaixonei por ele, e ele caiu da face da terra, me assombrando sem nem mesmo um adeus.
Avanço rápido por dois anos: como especialista em romance, sou uma organizadora de casamentos para ricos e famosos. Eu nunca esperei que Nate aparecesse no meu escritório, muito menos com uma noiva nova e brilhante em seu braço. Ela tem dinheiro para queimar e quer que eu planeje o casamento mais extravagante da minha carreira.
É um momento decisivo para o meu negócio. Eu me convenço de que posso fazer o casamento de Nate e manter meus sentimentos por ele sob controle, mesmo que ele pareça bem.
Realmente, muito bem.
Mas quando os segredos que enterramos anos atrás vêm à tona, o que nos manteve separados de repente nos une. Mesmo que meu coração pertença a Nate, e o dele pertença a mim, ele pertence a outra pessoa. E essa é uma regra que absolutamente não podemos quebrar.
Sem comentários:
Enviar um comentário