Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de agosto de 2024

HOLLOW VEINS-SABRE SECURITY 3


 Tudo o que eu sempre quis foi a chance de viver.

Desde o momento em que saí da minha jaula, lutei por cada respiração. Mas minha nova vida teve um custo.

O arrebatamento se aproxima. A histeria está tomando conta do país.

Michael Abaddon roubou tudo de mim. Minha liberdade. Minha sanidade. Minha alma. À medida que seu reinado de terror aumenta, chegou a hora de retomar minha vida.

Ele quer queimar todos nós. Mas serei eu a incendiar o mundo.

Nossa família é levada a um ponto de ruptura quando a Sabre Security se aproxima da beira do colapso. Tudo o que queremos é um novo começo. Um futuro. A chance de reconstruir nossas vidas em paz.

Devemos derrotar o diabo primeiro ou morrer tentando. De qualquer forma, vamos pegar fogo... juntos.

O fim do caminho chegou.

Este é o nosso fodido feliz para sempre.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário