Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

THE ORC PROTECTOR-BLACK CLAN 4


 Meu povo me acusou de ser uma bruxa…

Se eles não tivessem tanto medo de mim, eu já estaria morto, afogado no rio gelado que flui das terras dos orcs. Com medo de que eu os transformasse em sapos, eles me amarraram a uma árvore na floresta profunda e congelada e me deixaram para os lobos.

Mas a floresta é o lar de feras maiores que lobos. Orcs brutais rondam essas montanhas, e quando um deles me encontra aqui, sozinho, eu aceito que minha vida acabou.

Só que eu estou errado. O macho forte e cauteloso não corta minha garganta ao me ver. Em vez disso, ele me resgata, e por um momento, acho que estou salvo.

Até que ele me diga que sou dele. Somos companheiros predestinados, e ele tem a intenção de me manter. Para sempre.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário