Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

THE CONVICT-DEVIL'S MAYHEM MC 1


 Rax 

Quinze anos de prisão perpétua é muito tempo para ser sentenciado à prisão, mesmo que eu mereça. Como Executor do meu MC, tive que fazer algumas coisas que dariam pesadelos à maioria das pessoas. 

Estou preparado para cumprir minha pena, esperando meu advogado apelar da minha sentença. Mas quando surge uma oportunidade de escapar, eu a aproveito. Estou voltando para meu clube no Tennessee quando fico preso em uma pequena cidade do Missouri. Tenho que sequestrar o  mecânico da pequena cidade para ajudar na minha fuga, ignorando os desejos desconhecidos que sinto por ele.

Finn 

Depois de terminar minha compra semanal de comida, sou abordado  

por um cara gostoso como o pecado no estacionamento com uma caminhonete quebrada. Eu o ajudo e acho que ele está a caminho até que ele enfia uma arma nas minhas costas. Acontece que aquele cara gostoso é um condenado fugitivo e tudo o que ele quer é minha cooperação como refém. Para viver, terei que confiar nele e fazer tudo o que puder para salvar minha vida... incluindo usar meu corpo.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário