Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

ADORANDO O IRMÃO DE MINHA MULHER-SÉRIE MENINAS CURVILÍNEAS DOCES E ATREVIDAS 3


 Se você olhar para a melhor amiga da minha irmã já crescida, sei que ela será minha.

BRETT

Quando era criança, eu mal notava a amiga da minha irmã mais nova. Anos depois, entro na casa dos meus pais, vejo aquele corpo cheio de curvas e sei que encontrei a mulher que eu queria. E farei o que for preciso para que isso aconteça, mesmo que eu tenha que dobrar algumas verdades ao longo do caminho.

KATIE

Eu adoro o irmão mais velho da minha melhor amiga desde que era adolescente. Infelizmente, não tenho a menor chance com um homem como ele. Mas quando ele me contrata e nós nos aproximamos rapidamente, não posso deixar de me perguntar se eu estava totalmente errada em relação a ele.

Adorando o irmão de minha melhor amiga é um romance a vapor OTT Instalove para garotas curvilíneas com um macho alfa que sabe o que quer e uma mulher disposta, mais jovem e curvilínea que quer tudo o que ele pode oferecer.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/C8WxqQxfqq

Sem comentários:

Enviar um comentário