Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de agosto de 2024

THE ISSUE WITH BAD BOY ROOMMATES-LAKE STARLIGHT 2


 Eu só estava procurando um colega de quarto...

Sou a viúva da cidade.

Não a única, mas de longe a mais nova.

Meu marido morreu um ano depois do nosso casamento, me escalando para ser o caso de caridade em minha pequena cidade do Alasca.

Desde então, todos - inclusive minha grande família - tentam me manter ocupada, como se isso fosse impedir que as memórias assustadoras ressurgissem.

Eu sei que é hora de seguir em frente? Claro, mas é mais fácil falar do que fazer.

Então Van Adler chega à cidade. Sua vibração de bad boy, completa com sua motocicleta e tatuagens, faz com que meu corpo se encha de necessidade pela primeira vez desde a morte do meu marido.

Para piorar a situação, foi ele quem respondeu ao meu anúncio de colega de quarto. Compartilhar o espaço apertado do nosso apartamento de dois quartos significa que tenho que estabelecer algumas regras básicas, como manter seu abdômen definido coberto. Logo nos tornamos amigos, ele está me preparando jantares e estamos assistindo programas de televisão a noite toda.

Quanto mais nossas vidas se entrelaçam, mais começo a me apaixonar por ele. Deixando-me pensando: você consegue encontrar o amor da sua vida duas vezes na mesma vida?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário