Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

THE PUCKING WRONG MAN-THE PUCKING WRONG 4


 Quem já ouviu falar de uma bailarina sem-teto?

Todos na minha vida sempre me decepcionaram, mas o astro do hóquei da NHL, Camden James, diz que nunca o fará.

Nós nos encontramos e, em um piscar de olhos, ele me tornou sua colega de quarto, prometendo que não precisaria me preocupar com nada nunca mais.

Eles o chamam de Herói, e é disso que eu preciso desesperadamente. Eu me lembro que é tudo temporário. Que eu não deveria me acostumar com isso. Mas ele tem outras ideias.

Camden me diz que está obcecado, que vai mudar minha vida, que nunca vai me deixar ir. Mas com o passar do tempo, me pergunto se será necessário um vilão para me dar o meu feliz para sempre.

E Camden James pode ser o homem certo para o papel.


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário