Da autora best-seller do USA Today, Meghan Quinn, chega um romance audacioso e fofo sobre um irlandês rebelde que se apaixona pela garota errada. Recheado de conversas divertidas e momentos apaixonantes, é a comédia romântica perfeita para se entreter.
Querido Diário,
Meio que acabei me metendo numa pequena encrenca – e não estou falando do tipo de encrenca envolvendo uma “ordem judicial de serviço comunitário” ou das “sessões de terapia que fazem você querer bater a cabeça na parede”.
Quem dera se fosse tão simples.
Nada disso. Estou falando do tipo de encrenca que envolve “se apaixonar pela filha de um dos meus clientes”…
O tipo de problema do qual não dá para escapar de fininho.
Como o celular dela foi parar nas minhas mãos é uma longa história – e quando ela me ligou para pegá-lo de volta, acabei passando um pouco dos limites. Uma simples troca acabou levando a muito mais.
Divertida, nova e totalmente imune ao meu charme, Sutton é diferente. E eu não fazia ideia de que ela era filha de Foster Green.
A culpa é da bebida de cor escura que corre nas minhas veias, me levando a uma decisão ruim atrás da outra. Me levando na direção dela, mesmo que eu saiba diferenciar o certo do errado; mesmo que ela seja filha do meu cliente.
Namorá-la pode ter sido a melhor ou a pior decisão que já tomei. Só o tempo, uísque e mais rala e rola com ela irão dizer.
Roark
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário