Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

ABRASADOR-O PODER DO AMOR A TRÊS 2


 A Ruiva

Só fui ter um lar quando virei adulta, já que morei em um orfanato quando criança. Agora tenho uma família; uma que escolhi para mim. Mas sempre desejei um homem que pudesse chamar de meu para sempre. Em vez disso, encontrei dois, e ambos me querem. Então, como faço para escolher entre eles?

O Médico

Encontrei a mulher que quero para a vida e ela está apaixonada por mim. Mas ela também ama outro homem. Quando ele vem até mim e propõe compartilhá-la, fico chocado. Eu não compartilho. Mas e se ela dele e não eu? E por que é que toda vez que ele olha para mim, eu o quero quase tanto quanto quero ela?

O Bombeiro

Não posso escolher entre ele e ela, então por que não ter os dois? Ele não está interessado em mim, mas prefiro tê-los juntos do que não tê-los. Ambos são meus, ele só não sabe disso ainda.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/pFpjQE2Hhv

Sem comentários:

Enviar um comentário