Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de agosto de 2024

BEAUTIFULLY BROKEN


 Ryder

Há um lado selvagem de mim sempre adormecido, até que eu tenha 

alguém bonito para arruinar.

Eu poderia corrompê-lo tão facilmente; eu poderia fazê-lo entender como é brincar com o diabo. Eu poderia fazê-lo encontrar novos significados para as palavras

“Lindamente Quebrado”

Este não vai embora.

Vou fazê-lo precisar de mim, e só de mim, não importa o que aconteça.

Eu não coloquei meus olhos em um menino tão bonito em tanto tempo

Até ele.

Caden

Meu coração está partido, eu me sinto quebrado. Ser traído é algo que 

eu nunca pensei que aconteceria comigo.

Ela foi meu primeiro e único amor, e agora aqui estou eu, em uma 

viagem para lugar nenhum.

Isso até eu encontrar a pequena cidade de Latterhills, para descansar 

durante a noite.

Tudo o que eu queria era uma tatuagem para me fazer sentir algo, para distrair minha mente, antes de voltar para a estrada.Sempre fui hétero, desde que sei o que é sexualidade, ou assim pensei.

Até ele.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/6dwhKkfxB

Sem comentários:

Enviar um comentário