Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

CONTROL ME-CORRUPTED ROYALS 2


 Eu queria ser pintora. Mas isso é apenas um sonho porque uma princesa da máfia não escolhe o seu futuro.

Mesmo assim, nunca deixei isso me abater. Procuro sempre tirar o melhor de tudo.

Até que sou forçada a fazer um treinamento brutal e conheço Nikolai Vetrov.

Proibido e atraente demais, o homem acaba sendo meu pior pesadelo encarnado.

Ele é frio e implacável, e tenho certeza de que não há coração em seu peito, ao contrário do meu, que não para de bater horas extras com a simples visão dele.

Só porque flertei com ele, ele está decidido a tornar minha vida o mais miserável possível.

E como se não bastasse o inferno em que fui jogada, a pior coisa possível acontece comigo. Isso tira minha luz e me deixa em uma escuridão tão sufocante que não há como escapar.

Há muita coisa que posso suportar e superar, mas o trauma e Nikolai Vetrov são duas coisas com as quais não consigo lidar. Um deles está fadado a ser o meu fim.

A menos que um milagre aconteça, e convenhamos, já passei do ponto de acreditar em milagres.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário