Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

DANILA-HER HUSSIAN PROTECTOR 10


 Danny é perigoso. 

Não perigoso do tipo que dirige um carro veloz ou por ser um jogador alcoólatra como meu pai. 

Ele é perigoso por ser da máfia. Bravta russa. Vory versus zakone. Ele  pertence à família de Nikolai Kalasnikov, o mais poderoso grupo mafioso de Houston. 

Meses atrás, trocamos um beijo secreto e emocionante antes de Danny  desaparecer com apenas um breve adeus, enviado para longe por seu  chefe para cuidar dos negócios da família. 

E então alguém tentou matar a mim e à minha família. 

Agora, meu pai está desaparecido. Minha madrasta está na prisão.  

Meus irmãos mais novos estão em um abrigo. Agiotas e gângsters da  tríade estão me ameaçando, e nunca precisei tanto de Danny. 

Mas, quando ele finalmente volta para a cidade, me encontra seminua  e dançando no palco para um de seus inimigos. 

De repente, aquele olhar sombrio e perigoso está sobre mim e me  

deixa trêmula, todo o meu corpo tremendo com uma necessidade  

desesperada de ser reivindicada e possuída por ele. 

Mas a proteção de Danny tem um preço alto. 

Porque uma vez que você faz parte do submundo, só há uma saída...

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/5j3dkm8jpp

Sem comentários:

Enviar um comentário