Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 2 de agosto de 2024

A GENTLEMAN FOR CHRISTMAS


 “Um romance de férias perfeito para a estação.” – USA Today


Uma separação antes do Natal é o pior.  Especialmente quando eu estava pensando que ESTE seria o ano em que ganharia um anel.


O que uma garota deve fazer?


Vá até sua melhor namorada, beba vinho, tome sorvete e faça uma boa e velha crítica para começar.


Mas meus planos desmoronam quando não é minha melhor namorada quem vem me buscar no aeroporto, mas sim meu melhor amigo de infância.


Jax era minha outra metade.  O único outro homem que amei. Aquele com o qual eu poderia ter uma conversa inteira com apenas um olhar.  Provavelmente ainda conseguiria, se eu conseguisse olhar em seus olhos azuis assassinos por tempo suficiente.


Ele é a última pessoa com quem quero compartilhar meu desgosto.  Ele partiu meu coração há muito tempo. 


Sempre estive na boa lista do Papai Noel.  É o que eu sou.  Então vou sorrir, beber, ser feliz e tentar ignorar Jax olhando para mim como se eu fosse seu presente de Natal.


Um homem não está na minha lista de Natal – cavalheiro ou não.


LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/0YOe

Sem comentários:

Enviar um comentário