Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de agosto de 2024

MY FORBIDDEN BABY DADDY


 Eu dormi com o melhor amigo do meu irmão mais velho, que agora é o pai do meu bebê, mas ele não sabe.

O plano era colocá-lo em seu lugar, exigir que ele me deixasse em paz, mas acabamos em um aperto quente.

Apesar de ter sido rejeitada pelo Sr. Estrela do Futebol, quero sentir seu corpo definido pressionado contra o meu.

Bloqueio as memórias de sua boca rude e desagradável enquanto desejo que sua língua explore mais meu corpo.

A explosão de raiva do meu irmão tem a intenção de me deter, mas a atração é muito forte.

Misturar negócios com prazer é uma receita para o desastre que irrompe em um clímax excitante e gostoso.

Meu mundo desmorona e fico sem palavras quando o resultado positivo é revelado.

A verdade destruirá minha família, deixando um rastro de destruição.

Ou enterro esse segredo e apenas aceito que ficarei sozinha com o bebê?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário