Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 2 de agosto de 2024

BLINDSIDED


 Sexo, especiarias e frio como gelo.

Esses são os fatos que descobri sobre o astro do futebol Lennox Hardy depois de uma longa noite de martinis e escolhas erradas. Dificilmente o material das manchetes dos tablóides. Todo mundo sabe que o quarterback estrela dos Cougars é um bad boy mulherengo cujo correio de voz está praticamente definido como “sem comentários”.


O que eles podem não saber é que o sexo? Meio decepcionante.

Claro, isso não me impediu de engravidar.


Mas é quando confronto Lennox e descubro que na verdade dormi com seu irmão gêmeo idêntico, Logan, um político em ascensão, que minha vida passa do noticiário da página doze para o sonho molhado de um colunista de fofocas.


Lennox está acostumado a limpar a bagunça do irmão e mal pisca antes de me pedir para ir morar com ele e fingir que o bebê é dele, pelo menos até que a eleição do irmão termine. Dando-me acesso total à sua vida privada e indescritível e à história que fará minha carreira.


O que um repórter deve fazer?


Mas dividir um apartamento com um homem taciturno e reservado, sexy como o pecado e com meus hormônios em fúria, pode não ter sido a melhor ideia. E quando a única investigação que faço acontece sem roupa, sei que meu plano deu muito errado...

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/DDzvRZb7g

Sem comentários:

Enviar um comentário