Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de novembro de 2023

TEN OF A KIND-KIND BROTHERS 15


 Grayson 

Se alguém me dissesse que me apaixonaria e me casaria, eu diria que estava louco. Não tive tempo para algo em que não acreditava. Não fui criado para acreditar em contos de fadas, felizes para sempre e em todo o romance que os acompanha. Meu pai certamente não era assim, nem meu irmão e eu. Por mais que meus primos tentassem me convencer de que a vida era mais do que ser um cirurgião de trauma, eu não estava acreditando. Eu estava feliz vivendo minha melhor e despreocupada vida de solteiro, sem toda aquela loucura. Então, uma noite, conheci uma linda mulher em um bar. Ela me levou de volta para sua casa, para um caso de uma noite e me expulsou tão rápido, quanto me convidou para entrar. Havia algo nela que deixou uma marca em mim. Eu não conseguia explicar e, por mais que tentasse esquecê-la, ela ainda ocupava um espaço na minha mente. Um dia, não muito depois de nossa única noite juntos, encontrei-a e aconteceu algo que me deixou sem palavras...

Ava 

Minha infância não foi normal: dois pais, uma cerca branca, um cachorro que corria no quintal, amor e refeições caseiras, todas as noites. A minha foi traumática e me mandou para o sistema e para vários lares adotivos, porque eu era uma criança muito problemática. Era difícil para mim confiar nas pessoas, e por boas razões. Fiz escolhas erradas, em relação aos homens e meus relacionamentos terminaram tão rapidamente quanto começaram. Eu não era uma mulher comum. Eu era uma mulher que possuía muitos talentos diferentes. Certa manhã, a caminho de uma consulta, um homem muito bonito me parou, quando saí do elevador. Eu sabia que estava em apuros, quando ele agiu como se me conhecesse. Mas continuamos nos encontrando e ele parecia um cara legal. Eu não esperava me apaixonar por ele e temia o resultado, quando ele realmente me conhecesse.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário