Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

STEP DEVIL-THE BISHOP RITUALS 1


 Há algo de estranho com meu novo meio-irmão... algo monstruoso.

Quando minha mãe se casa com um homem que ela não conhece, ela nos tira de nossa casa no interior do estado de Nova York para vivermos na pequena cidade de Bishop, enterrada nas profundezas de New Jersey Pine Barrens.

Há algo terrivelmente errado com esse lugar.

Mas não são os habitantes assustadores da cidade que me amedrontam, nem mesmo meu novo padrasto, que com certeza dirige algum tipo de culto.

O verdadeiro monstro é Titus Leeds... meu novo meio-irmão.

Há uma parte dele que quer que eu saia deste lugar, para me proteger. Mas há um lado mais sombrio dele que quer que eu fique.

Uma criatura se esconde na floresta e tem fome de minha alma. 

Talvez a única maneira de manter minha alma segura seja deixar que Titus Leeds a reivindique primeiro.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário