Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

UM MESTRE PERVERSO-A MÁFIA DE BOSTON 5


 As férias de Natal com minhas duas melhores amigas se transformam em um pesadelo que eu não esperava.

Aida e Gia me imploraram para passar as férias com elas em Boston. Meus pais estavam em Hong Kong, então concordei. Pode ter sido uma das piores decisões que já tomei.

Sou sequestrada do bar em que estamos bebendo. Capturada por um dos inimigos de Milo. O chefe russo da Bratva, Mikhail Gurin.

Ele pede um resgate em uma tentativa de forçar Milo a desistir de uma fusão. Milo não me parece o tipo de homem que aceite ameaças. Significa que estou condenada a um destino pior que a morte.

Mikhail Gurin é brutalmente bonito, mas ele é tão perverso quanto o pecado. A maneira como olha para mim me assusta profundamente. Ele pretende me usar como sua escrava e brinquedo até que Milo se submeta. Ele diz que vai me arruinar para todos os outros homens e depois me jogar de lado.

Milo nunca vai ceder, então isso significa que estou presa nessa armadilha para sempre, destinada a ser usada pelo pakhan da Bratva por toda a eternidade. Seus métodos perversos me arruinarão para sempre?

Um Mestre Perverso é o quinto livro da série Máfia de Boston de Bianca Cole. Este livro conta uma história segura, sem suspense e com um final feliz. Esta história tem alguns temas sombrios que podem incomodar o leitor, cenas fortes e linguagem imprópria. Ela apresenta um pakhan russo possessivo exagerado e perverso.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário