Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

SHIFTER SALVATION-RISE OF THE HOWLING SHADOWORNS 3


 “É o começo de uma guerra, e só você pode nos entregar a salvação que nós, shifters, merecemos.”

Uma proposta revela a verdade escondida nas sombras, deixando-nos em um estado de compreensão sobre por que os Shadowborns foram caçados e mortos – nervosismo sem sentido.  Nossos inimigos são claros e agora meu Alfa — meu noivo — não precisa mais me manter no escuro.

Alcançar o East Syndicate é a nossa principal prioridade, mas a intimidade e a descoberta são iminentes à medida que percebo os verdadeiros poderes das trevas que possuo nas palmas das minhas mãos.  Como uma força a ser enfrentada, tudo que preciso é de treinamento adequado para aproveitar os dons enterrados sob camadas de trauma.

Eu, Selene Bleu, irei desbloquear todos eles para que todos os shifters em nosso grande mundo não tenham escolha senão reconhecer meu esforço para viver.

Com novas alianças, conhecidos e mundos para explorar, nossos inimigos não estão preparados para o que temos reservado para eles.  É o começo do fim, e com os finais vêm novos começos enquanto nos preparamos para encerrar um ciclo que nunca foi a favor de nós, Shadowborns.

Uma guerra shifter está prestes a começar, e com Kenzo, Cinder e todos aqueles que apoiam a nossa ascensão, os Sindicatos estão prestes a suportar o que deve ser feito para nos libertar das nossas algemas.

É hora de fazer com que todos desmoronem.

 SHIFTER SALVATION é um romance sombrio paranormal completo.  O final desta trilogia emocionante é repleto de humor, ação, suspense, vapor, uma heroína durona e um anti-herói alfa.  É recomendado para públicos maiores de 18 anos devido a questões linguísticas e sexuais.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário