Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

TALL,DARK,AND DIRTY-BAINES FAMILY 3


 Nunca namore seus amigos homens.

Por que não ouvi meu próprio conselho?

Dizem que os sonhos não se realizam.

No meu caso, eles se realizaram.

Depois que terminei meu treinamento no FBI em Quântico, voltei para minha cidade natal, Atlanta, trabalhando disfarçada.

Era o que eu sonhava desde criança.

Eu encontrei meu único e verdadeiro amor – também conhecido como trabalho – e estava perfeitamente contente.

Até que um velho amigo, meu melhor amigo de quinze anos atrás, voltou à minha vida.

Exceto agora, Landry Baines não era um adolescente magricelo.

Ele era uma versão mais alta e musculosa de seu antigo eu.

A baba começou a aparecer.

E os ovários adormecidos prestaram atenção.

Foi assim que acabei quebrando minha regra de não dormir com homens no primeiro encontro.

O que eu estava pensando?

Claramente, tinha sido sexo.

Agora, eu estava tão ferrada.

Landry queria entrar... e muito mais.

Ele queria o controle e eu não desistiria disso por ninguém.

Foi assim que esse homem alto, moreno e sujo, que já foi meu melhor amigo, acabou se tornando meu inimigo.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/NNHG

Sem comentários:

Enviar um comentário