Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

WHATEVER IT TAKES


 TENHO UMA MÁ REPUTAÇÃO.


Me chame do que quiser: Bad Boy Next Door. Dificuldade. Aquele garoto que não consegue fazer nada certo.


Quando Willow se mudou para minha vizinhança, nada deveria ter acontecido. Ela é geek. Tímido. Uma verdadeira flor de parede.


Willow é uma boa menina.

Bom demais para mim.


E como diabos eu poderia saber que ela é parente de Loren Hale – sim, aquela celebridade idiota que mora na minha rua. O mesmo cara com quem eu estava pregando uma peça pintando palavras vulgares em sua caixa de correio e coisas piores. Muito pior.


Não me pergunte por que faço as coisas que faço.

Não me pergunte por que tinha que ser ela.


Eu estou amaldiçoado. Simples assim. Mas há um problema com as pessoas que são amaldiçoadas: elas quebram tudo que tocam.


E ainda. . .Eu ainda quero tocá-la.​

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/4v5Cyt4tDe

Sem comentários:

Enviar um comentário