Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

WICKED REIGN-KINGDOM OF MONSTERS 3


 A escuridão está se aproximando...

E eu sou a única que pode impedir isso.

Dizem que sou a chave.  A escolhida.

Dizem que tenho o poder necessário para restaurar o Príncipe Airic ao trono e salvar o Castelo Negro.

Se eu soubesse como usá-lo.

Meus monstros estão me ajudando a aprender, mas é por seus corpos que eu mais desejo.  Eles são a faísca que sempre me incendeia... e minha magia também.  Eu só preciso descobrir como aproveitar nosso vínculo e aproveitar o poder interior. De alguma forma.

Mas o tempo não está do nosso lado. Há inimigos por toda parte, perigo espreitando em cada canto sombrio e uma guerra sangrenta surgindo no horizonte.

Controlar a magia caótica dentro de mim é a única maneira de recuperar o reino e libertar o seu povo do reinado perverso de Malaquias.

Caso contrário, a escuridão devorará tudo.

E este mundo, junto com os monstros que amo, estarão perdidos para mim para sempre.

Wicked Reign é o livro 3 da série Kingdom of Monsters.  É um romance completo de monstros de fantasia com alguns temas mais sombrios, muito vapor e é uma história em que a heroína acabará com mais de um interesse amoroso.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/Wp4mNPBGAd

Sem comentários:

Enviar um comentário